Banheiras de hidromassagemDicas

Aprenda a escolher uma banheira ideal para você

Fazer o levantamento de custos e procurar mão de obra eficiente é importante, mas não são as únicas tarefas para quem vai escolher uma banheira de hidromassagem nova. O sonho de ter uma banheira hidro sofisticada para relaxar ou curtir com os amigos e com a família, é acompanhado por uma série de decisões importantes que podem otimizar, ou não, a experiência do banho por imersão. Para te ajudar, a Banheiras Bom Banho preparou algumas dicas para você escolher uma banheira ideal.

Em busca da banheira perfeita

Uma das dicas mais importantes para a escolha de uma banheira com hidro é saber definir corretamente o tamanho de banheira que você deseja e que seu banheiro comporta. Atualmente, existem peças que comportam entre 2 a 8 pessoas.

Caso seu banheiro não comporte uma banheira spa grande, saiba que essas peças também podem ser instaladas no exterior da casa, em varandas e jardins. Para banheiros compactos, o ideal é escolher banheiras de canto ou ofurôs, que aproveitam melhor o espaço sem deixar de proporcionar conforto.

Antes de fechar negócio, informe-se sobre todos os opcionais e variações de cores e materiais disponíveis. As banheiras, spas e ofurôs são fabricados em duas opções diferentes de material, o gel coat e o acrílico. As banheiras de acrílico são mais tradicionais, pois, se apresentam na versão branca. Já as banheiras em gel coat podem ser encomendadas em diversas cores – aqui na Banheiras Bom Banho são mais de 84 tonalidades diferentes.

Além das variações de materiais e cores, os modelos são divididos entre banheiras simples e banheiras completas. Enquanto as banheiras simples têm menor quantidade de jatos e mini jatos, as banheiras de hidro completas, acompanham acessórios como apoios de cabeça e alças laterais e também maior quantidade de jatos massageadores.

Verifique a rede de energia elétrica da sua casa e avalie qual a melhor voltagem para a banheira, porque as motobombas são fabricadas em 110v ou 220v. Lembre-se que para manutenções futuras, a motobomba de sua banheira precisa ter fácil acesso.

Se você quer conseguir máximo conforto, também pode investir em acessórios para banheiras, como válvula arejadora, cascata cromada e muito mais. 

Compre direto da fábrica

A Banheiras Bom Banho não só comercializa, mas também fabrica banheiras. Essa expertise faz com que sejamos a equipe ideal para te ajudar a escolher peças que além de ótima ergonomia, também vão deixar sua casa muito mais sofisticada e seu banho muito mais relaxante.

Confira em nosso site os modelos mais vendidos e entre em contato conosco para esclarecer todas as dúvidas. Entregamos em todo o Brasil!

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *