Banheiras de hidromassagemInspirações

Banheiro em estilo retrô: qual banheira comprar?

A decoração do banheiro é capaz de renovar o espaço transmitindo a identidade do lar sem precisar fazer grandes reformas. A decoração retrô é uma das formas de deixar o banheiro mais charmoso. Se você já possui uma banheira de hidro, se identifica com elementos que remetem ao antigo, continue lendo nosso conteúdo e saiba como  transformar seu banheiro.

Dicas de decoração retrô

Revestimentos em forma de tijolinhos estão em alta em áreas frias. Ainda que repaginado, os azulejos de tijolinhos remetem à época antiga.  Quem quer economizar um pouco mais, pode optar por adesivos que imitam essa textura, aplicando-os em áreas que não tenham o contato direto com a água.

Os móveis de época possuem predominância do branco, mas também podem conter elementos em preto e azul.

Se você possui uma banheira de hidromassagem, embaixo do chuveiro, pode isolar a área usando cortinas brancas com texturas. As cortinas brancas também podem ser usadas em janelas, darão um  toque ainda mais romântico ao ambiente.

As cerâmicas que enfeitam o ambiente (porta-escovas, saboneteiras, etc) devem ter os cantos arredondadas e rótulos grandes.

O revestimento em cobre é mais um detalhe que faz a diferença. Pode ser usado na torneira, moldura do espelho e no varão da cortina.

O banheiro retrô possui espelhos redondos com molduras que podem ser desenhadas ou mais simples.

Se você não quer utilizar revestimentos, pode apostar em papéis de parede e paredes com pinturas e quadros.

Qual banheira comprar

Não importa qual o estilo da decoração do banheiro, as banheiras de hidromassagem ficam bem em qualquer um deles. Além do extremo conforto que proporciona, sobretudo, depois daquele dia cansativo de trabalho, a banheira de hidromassagem também é uma peça de design que decoram os ambientes de um jeito único.

Para os  banheiros retrôs,  nossa loja de banheiras indica as versões coloridas, que podem adquirir mais de 80 tonalidades diferentes, a maioria delas que fizeram sucesso em uma época diferente.

Em banheiros menores, as banheiras redondas que comportam entre 2 e 3 pessoas unem  relaxamento e design sofisticado.

As banheiras retangulares, modelo tradicional, agora ficam embutidas e possuem alto poder de massagem com jatos bem posicionados.

Aproveite as condições de pagamento flexíveis e acesse nosso site para comprar banheiras de hidro, ofurôs e spas.  Oferecemos 12 meses de garantia, aproveite.

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *