DicasInspirações

Como decorar pequenos espaços

A decoração em ambientes compactos é de extrema importância para criar um clima agradável em qualquer casa, e não seria diferente nos banheiros pequenos. Os banheiros com metragens menores, precisam de projetos especiais para que se transformem locais ideais para recuperação da energia. Se você quer deixar sua casa mais moderna e bem decorada, continue lendo o post da Banheiras Bom Banho.

Como decorar banheiros pequenos

Ao planejar a decoração, é preciso analisar todo o ambiente para  conseguir o melhor uso da área total. Em espaços com pouca metragem, é preciso ter um pouco mais de foco no que é realmente necessário, como o encaixe da pia, privada e do chuveiro, sem que atrapalhem a locomoção.

Com um pouco de criatividade, use o design de peças decorativas para trazer funcionalidade. As prateleiras e nichos são menores que armários e além de servirem para guardar objetos como toalhas, também servir como suporte para decoração com vasos e enfeites.

Os espelhos são grandes aliados de quem quer deixar o ambiente com a impressão de ser maior, mas atenção: procure por um fornecedor de espelhos que trabalhe com produtos de qualidade, pois a umidade do banheiro pode causar manchas pretas no espelho que não podem ser removidas. 

Banheiras para banheiros pequenos

Os banheiros pequenos também podem desfrutar de banheiras de hidromassagem. Neste caso, as versões mais recomendadas são as banheiras de canto ou os ofuros.

As banheiras de canto, aproveitam o espaço disponível no ambiente proporcionando o mesmo relaxamento que uma banheira grande spa.  Já os ofurôs, são preparados para comportar até 2 pessoas e possuem profundidade adequada para que o banho por submersão seja muito mais relaxante.

Em nosso site, você também vai encontrar banheiras retangulares e ofurôs com dimensões de 1,00 a 1,40.

Fabricamos banheiras de acrílico e gel coat. As banheiras em acrílico possuem alto brilho e são brancas. Por outro lado, as banheiras em gel coat podem adquirir mais de 84 cores diferentes e em caso de trincas, furos e quebrados  podem ser reparadas.

Todos nossas banheiras de hidromassagem são certificadas pelo Inmetro e possuem ISO 9001. Parcelamos sua compra em até 10x sem juros e entregamos em todo o Brasil. Se preferir, você também pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento online, por chat. Nossa equipe irá até ajudar a escolher a melhor banheira para seu banheiro pequeno com o melhor preço de banheira do mercado.

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *