História das banheiras spas
CuriosidadesSpas

História das banheiras spas

Provavelmente você já ouviu falar no termo jacuzzi como sinônimo das banheiras com hidromassagem, mas você sabe por qual motivo este fenômeno aconteceu? Continue lendo o blog da Banheiras Bom Banho e saiba um pouco mais sobre a história das banheiras spas e o benefício do banho por imersão.

Banheiras Jacuzzi

As banheiras jacuzzi ganharam este nome, pois são frutos da invenção de Candido Jacuzzi. Com o intuito de aliviar as dores causadas pela artrite reumatoide de seu filho Ken Jacuzzi, em 1956, Candido Jacuzzi desenvolveu um tratamento de hidroterapia a partir da utilização de bombas hidráulicas para sistemas de irrigação em banheiras de imersão.

Com passar do tempo, as banheiras de hidromassagem ganharam diversas funcionalidades que foram capazes de aumentar ainda mais a sensação de relaxamento proporcionada pelos jatos e minijatos e também pela água aquecida das banheiras.

Características das banheiras spas

As banheiras spas são ideais para momentos de convivência, isso porque elas podem ser usadas até por 8 pessoas simultaneamente.

Possuem maior profundidade, que por sua vez, também proporciona maior relaxamento. Os spas podem ser instalados internamente e também do lado externo das casas, próximos de piscinas ou jardins.

Um spa é fabricado com um material composto em fibra de vidro e também em acrílico e gel coat. As banheiras de acrílico têm alto brilho e estão disponíveis na cor tradicional branca. Por outro lado, as banheiras em gel coat podem adquirir mais de 84 cores diferentes e, caso seja necessário, podem receber remendos em casos de trincas.

Benefícios das Banheiras Spas

  • Relaxamento de dores musculares e articulações;
  • Abertura dos poros e limpeza de pele;
  • Aumento do bem-estar;
  • Pode ser instalada em ambientes internos e externos;
  • Minijatos e jatos cromados, posicionados estrategicamente;
  • Estrutura ergonômica;
  • Pode ser usado por várias pessoas ao mesmo tempo;

Spas da Banheiras Bom Banho

Está procurando por banheiras completas? Simples? Veja diversas opções de banheiras personalizáveis do nosso site e faça sua encomenda. Compre direto da fábrica e aproveite as condições especiais em compras a partir de 5 unidades pelo chat ou televendas!

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *