CuriosidadesInspiraçõesTendências

Confira ideias de banheiros com banheiras

Se você está pensando em comprar banheiras e precisa de inspirações para criar um espaço sofisticado e harmonioso, separamos algumas dicas para que você escolha uma banheira de hidromassagem e realize seu sonho de ter um banho relaxante.

Banheiro Clássico

Um banheiro clássico,  tem cores neutras e pode ser revestido com mármore ou peças de porcelanato com desenhos marmorizados. Geralmente, é a escolha de famílias que preferem um estilo sofisticado de decoração em que os pontos de atenção estão nos detalhes.

Um dos exemplos de banheiras de hidro mais escolhidos para compor os banheiros clássicos, é  a versão de hidromassagem redonda. Quem tem um espaço amplo, pode optar por investir em banheiras spas, que comportam até 8 pessoas.

Banheiros Moderno

Os banheiros modernos brincam com as formas geométricas e cores fortes. Também abusam da presença de espelhos e pontos de led. As banheiras hidro que combinam com essa proposta contemporânea, são as banheiras em gel coat.

Em nossa loja de banheiras elas podem adquirir mais de 84 cores diferentes. Para quem quer ousar um pouco mais, pode escolher a peça até mesmo em formato de coração.

Banheiros Compactos

Os banheiros compactos demandam estratégias inteligentes para ampliar o espaço e dar funcionalidade completa ao ambiente e seus itens. Com pouca disponibilidade de espaço, os banheiros compactos também usam bastante espelhos, box articulados e podem receber banheiras de canto.

Outra opção é usar a banheira com hidro no mesmo local em que o chuveiro está instalado. 

Banheiras simples e completas

As banheiras podem se adequar não somente ao tamanho e estilo de um banheiro, mas também ao orçamento  de cada família. As banheiras simples possuem menor quantidade de jatos massageadores e também  não acompanha acessórios como apoio de cabeça ou alças laterais. Mas não se preocupe, porque as banheiras são personalizáveis e você pode ajustar os demais componentes conforme  suas preferências e seu orçamento.

Visite nossa loja de banheiras online e confira as opções de ofurôs, spas e banheiras hidro. Estamos há 11 anos no mercado e  todos nossos produtos são certificados pelo Inmetro. Parcele em até 10x sem juros suas banheiras brasil e compre produtos com a qualidade que só um fabricante próprio pode te oferecer e com o melhor preço de banheira do mercado.

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *