Banheiras para Quintal: saiba qual é a melhor
Dicas

Banheira para quintal: saiba qual é a melhor

Ao conquistar a casa própria, o sonho de muitas pessoas é ter uma banheira para quintal no lado externo de casa. Além de elegância, esse é um item que proporciona muito relaxante, ótimo para sair da rotina exaustiva e ter seu próprio spa em casa. 

Porém, dentre tantas opções, uma opção que surge com frequência é  “Qual é o melhor tipo de banheira para instalar no quintal de casa?”. Hoje, nós vamos te mostrar algumas opções que vão te ajudar a saber qual é o modelo ideal para você. 

Tipos de banheira

Em primeiro lugar, devemos ter em mente que existem várias variações de banheira, tanto no estilo, como no tamanho. Possuímos os modelos de banheiras, spas, hidromassagem e ofurô.

 Eles podem variar conforme o tamanho que é equivalente à capacidade de pessoas que podem entrar e conforme o design que pode ser redondo, quadrado, retangular e de canto.  

Veja a seguir as especificidades de cada tipo de banheira

Banheira com hidromassagem

As banheiras com hidromassagem são banheiras menores e ideais para banhos individuais ou em dupla. Elas são ótimas para você ter no seu banheiro, sendo possível fugas nos banhos comuns do dia a dia, para banhos mais relaxantes, já os jatos de água provocam uma sensação tranquilizante para o corpo, aliviando o estresse do dia a dia. 

Banheira Spa

As banheiras spa são ideais para instalar na área externa da sua casa. Isso acontece por elas serem de um modelo mais amplo, comportando até 8 pessoas de uma única vez. 

Elas também possuem diferentes tipos de formatos, como redondo, retangular, quadrado e de canto, se adaptando a arquitetura do seu quintal. Como dissemos, o spa comporta mais pessoas, possuindo diversos tipos de disposição, basta escolher o que te agrada mais. Elas também possuem diversos jatos de água, provocando um efeito de hidromassagem ainda mais potente. 

Ofurô

O ofurô se parece muito com as banheiras spa, sua diferença está na profundidade. Esses modelos costumam ser mais profundos e os modelos tradicionais que não possuem hidromassagem. 

Entretanto, para uma experiência ainda melhor todos os nossos modelos de ofurô possuem jatos de água para que sua experiência seja bem melhor e relaxante, já que a hidromassagem possui vários benefícios para a saúde como drenagem da pele, amenização de dores musculares e alivio do estresse. 

Conte com a Banheiras Bom Banho para instalar sua banheira de quintal

Agora que já conhece os principais tipos de banheira com hidromassagem para você instalar na área externa da sua casa, conte com a Banheiras Bom Banho para ter o melhor resultado!

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *