banheiras-redondas-ambientes-aconchegantes
InspiraçõesTendências

Banheiras redondas criam ambiente aconchegantes: saiba mais

As banheiras redondas são preferências de muitas pessoas e até mesmo arquitetos e outros profissionais da área. Na maioria das vezes, essa escolha está relacionada quando o ambiente que será instalado o equipamento precisa ser algo que proporcione uma experiência aconchegante.

Acompanhe o blog da Banheiras Bom Banho e entenda mais essa relação entre os modelos de banheira.

Vantagens em criar um ambiente com banheiras redondas

A banheira redonda é um dos modelos mais clássicos do equipamento, mas com algumas variações, como a hidromassagem, continua sendo um dos modelos mais solicitados em uma loja de banheiras.

A banheira de hidromassagem no estilo redonda requer uma área maior para instalação, mas combina com diferentes estilos de decoração, principalmente aqueles que querem proporcionar o conforto, bem-estar e sofisticação no ambiente.

As banheiras redondas de hidromassagem purificam, renovam e energizam o corpo, aliviando o estresse e a ansiedade. Além disso, deixa o ambiente com aspecto luxuoso que somente uma banheira hidro consegue proporcionar.

Características da banheira redonda

Diferente de uma banheira quadrada ou de canto, as banheiras redondas medidas são mais específicas, e por isso, requer mais atenção, isso porque não podem ser embutidas e precisam de um deck para ser instalada, desta forma, necessitando de um espaço maior para sua instalação.

No site da Banheiras Bom Banho você encontra banheiras que comportam até 3 pessoas e estão disponíveis em mais de 184 cores diferentes. Você ainda pode escolher entre materiais de composição diferenciados, como: gel coat e acrílico.

Dicas para criar um ambiente aconchegante

Ter um ambiente aconchegante dentro de casa é vantajoso para todas as pessoas da família, afinal, depois de um dia cansativo e uma rotina estressante, nada melhor do que chegar em um ambiente onde possa relaxar.

A nossa casa, naturalmente, já transmite essa sensação de acolhimento, mas com equipamentos e até mesmo a decoração certa, isso pode ser potencializado. Com a ajuda de profissionais, veja as medidas e estrutura do seu banheiro e escolha o modelo de banheira hidromassagem que melhor se encaixa com o ambiente.

Após a escolha, aposte em um projeto de luz que trabalhe somente ou em conjunto com cores quentes, além disso, veja a possibilidade de investir em uma hidromassagem com cromoterapia – é um tipo de tratamento complementar que utiliza ondas emitidas pelas cores como o amarelo, vermelho, azul, verde ou laranja, atuando em células do corpo e melhorando o equilíbrio entre o corpo e a mente.

Banheira redonda é na Banheiras Bom Banho

Tenha um ótimo atendimento desde o início da sua procura por comprar banheiras. Desde o momento da compra nos preocupamos com a satisfação completa de nossos clientes. Neste sentido, orientamos sobre as medidas de banheiras redondas, disponibilizando plantas com detalhamento de itens e acessórios para cada modelo.

Entre em contato conosco e garanta a sua!

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *