banho-de-banheira-para-atrair-boas-energias-conheça
CuriosidadesDicas

Banhos de banheira para atrair boas energias em 2021: conheça!

Um banho na banheira de hidromassagem por si só já é revigorante, mas com alguns complementos esse banho pode tornar-se um momento muito mais especial.

Você já deve ter se deparado em spas e centros de beleza, o uso da banheira de hidro ou o ofurô de madeira para promover o relaxamento. Entretanto, sempre há sais de banho, ervas e até mesmo flores dentro da água. Você já se perguntou por quê?

Acompanhe o blog da Banheiras Bom Banho e veja como um banho com hidro caprichado pode trazer boas energias para o seu ano de 2021.

Sais de banho na banheira de hidromassagem

Muitas pessoas antes mesmo de comprar banheira já pensam nos sais de banho para complementar esse momento. Os sais de banho proporcionam uma sensação gostosa de relaxamento e bem-estar depois de um dia estressante, mas também são excelentes aliados à beleza.

Limpeza, hidratação, perfume e muitas outras características fazem parte dos sais minerais em conjunto com uma banheira de acrílico. Dessa forma, concluímos que é uma ótima maneira de começar 2021, não é mesmo?

Ervas para banho de banheira

Quando o final do ano se aproxima, com as celebrações, os reencontros, os desencontros, a saudade e muitos outros sentimentos, começamos a fazer um balanço de tudo o que aconteceu na nossa vida, logo, tomamos atitudes para que seja um ano melhor.

Para atrair coisas boas, nada como mentalizar o que deseja para o ano que se inicia em um banho relaxante em uma banheira simples ou até mesmo em uma banheira jacuzzi completa.

Um dos rituais mais procurados em SPAs que tenham ofurô com hidro da capital, sem dúvidas, são os banhos energizantes, feitos com flores e ervas naturais. Os banhos de imersão em banheira SPA aliados ao poder dos kits florais, garantem esfoliação, relaxamento e hidratação corporal.

Além disso, o banho com ervas e flores tem o poder do banho de eliminar as energias negativas que se acumulam no dia a dia. Experimente neste momento incluir bons pensamentos e vibrações positivas!

Conte com a Banheiras Bom Banho em 2021

Compre banheiras de hidromassagem na Banheiras Bom Banho! Temos mais de 200 modelos de banheiras, spas e ofurôs para você escolher. Entre em contato conosco para mais informações!

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *