Ofurô: nova tendência nos projetos de Arquitetura
OfurôsTendências

Ofurô: nova tendência nos projetos de Arquitetura

Criar um ambiente reconfortante e que promova o bem-estar está entre as missões de diversos projetos arquitetônicos e para ajudar a alcançar esse objetivo temos a banheira ofurô e suas incríveis vantagens proporcionadas.

Vantagens da banheira ofurô

Não é de hoje que o ofurô de madeira vem ganhando espaço em residências e não sendo mais exclusividade de locais comerciais, como hotéis e SPAS. As residências que contam com uma sala de banho esbanjam modernidade e vantagens para a família inteira.

Diferentemente da banheira de hidromassagem, onde a pessoa costuma se deitar, o banho de ofurô é realizado sentado – proporcionando relaxamento e bem-estar.

Outra vantagem que pouco se fala é que o banho de ofurô não precisa necessariamente ser individual. É possível aproveitar os benefícios com um modelo de ofurô com proporções maiores e com capacidade para várias pessoas.

Qual a diferença da banheira ofurô e da banheira de hidromassagem?

A banheira hidro é um equipamento que pode ser usado para higienizar o corpo, banho de imersão e relaxamento da musculatura com o auxílio dos jatos de água característicos da hidromassagem.

Originário da China é muito utilizado entre os japoneses, o banho no ofurô chegou ao Brasil junto com os imigrantes. O ofurô traz consigo modelos com profundidades maiores para a água chegar até a altura dos ombros e pescoços, potencializando seu sentido principal de ser um espaço para relaxar, meditar, aliviar o estresse e promover o reequilíbrio.

Então, lembre-se, você irá utilizá-lo depois de já ter tomado um banho e estar com o corpo limpo.

Ofurô interno ou externo?

A escolha do modelo de ofurô interno ou externo vai depender da sua intenção em instalar o equipamento na residência. Se você quer algo mais privativo com proporções menores para uso de até duas pessoas, o ideal seria apostar na instalação interna.
Agora, se você quer um modelo ofurô para se conectar com o meio ambiente, realizar meditação e/ou proporcionar momentos relaxantes para amigos e familiares, o ideal é aproveitar essas vantagens em uma área externa.

Ofurô é na Banheiras Bom Banho

A Banheiras Bom Banho é referência em banheiras spa, ofurôs e também banheiras de hidromassagem. Escolha entre modelos fabricados em gel coat ou acrílico e confira nossos modelos e itens personalizáveis para deixar ainda mais incrível o seu projeto.

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *