Banheiras de hidromassagemDicas

5 dicas para você escolher a melhor banheira para sua casa

Se você está pensando em instalar banheiras de hidromassagem em sua casa, saiba que ter conhecimento sobre algumas informações, é fundamental para conseguir construir um ambiente que consiga transmitir tranquilidade, e também de fazer sua banheira hidro ter durabilidade.

Continue lendo nosso conteúdo e confira 5 dicas para você escolher a melhor banheira para sua casa.

Dica 1: Confira o espaço disponível

O primeiro passo para comprar uma banheira com hidro, é medir o espaço disponível no ambiente em que a banheira será instalada.  Uma boa estratégia para os banheiros pequenos, é optar pelas banheiras de canto ou banheiras individuais. Esses modelos, apesar de serem menores, também fornecem sensação de relaxamento e aproveitam da melhor forma os espaços.

Dica 2: Conheça o produto

Faça comparações entre as funcionalidades das banheiras e dos materiais utilizados em sua composição. Cada modelo apresentará pontos positivos e negativos. 

Dica 3: Ergonomia

A terceira dica para quem está no processo de compras de sua banheira, é avaliar a ergonomia da peça. Mesmo que uma peça possa ser super barata ou pareça confortável, nem sempre ela será a melhor opção para você.

Antes de comprar, leve em consideração os contornos da banheira, se possui apoios para cabeça e se é compatível com sua estatura.

Dica 4: Quantidade de jatos e mini jatos

Os jatos e mini jatos são responsáveis por proporcionar a ação massageadora do ar e da água no corpo, portanto, quanto maior for a quantidade de jatos e mini jatos, maior será o efeito relaxante da banheira hidro. Geralmente, os spas são a melhor opção para quem procura por banheiras que comportam maior quantidade de pessoas e também  que possuam maior quantidade de jatos.

Dica 5: A melhor banheira merece o melhor serviço de instalação

Depois de levar em consideração o espaço em que a peça será instalada, o material que compõe a banheira spa, a ergonomia e a quantidade de jatos massageadores, você também deverá escolher mão obra profissional para instalar a peça. Quase sempre, os problemas que aparecem estão relacionados com  a má instalação da estrutura.

Na Banheiras Bom Banho, temos uma lista de profissionais credenciados. Ao comprar uma banheira e fechar o serviço de instalação com algum deles, você ganha prazo estendido de garantia. Temos os melhores preços de banheira e preço de ofuro do mercado!

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *