banheira-ou-ofuro-descubra-quais-os-hospedes-preferem
Curiosidades

Banheira ou ofurô? Descubra quais os hóspedes preferem!

Colocar uma banheira de hidromassagem nos quartos do hotel pode transformar a forma com que os hóspedes enxergam o seu negócio. Uma banheira representa sofisticação, além ser muito vantajoso para a estadia. 

No entanto, é bem provável que você já tenha ficado em dúvida sobre qual é o melhor modelo. Banheira ou ofurô? Qual tipo de banheira os hóspedes gostariam de encontrar em um quarto de hotel?

Apesar de ser uma pergunta simples, a resposta não é tão óbvia. Pensar no desejo dos clientes é muito importante, mas é necessário avaliar a capacidade do local e também as vantagens e desvantagens das banheiras e dos ofurôs.

Para te ajudar a decidir, a Banheiras Bom Banho resolveu explicar as diferenças entre cada modelo. Confira e conte com a gente!

Diferenças entre banheira de hidromassagem e ofurô

As diferenças entre uma banheira de hidromassagem e um ofurô de spa não são apenas visuais. Externamente, é muito fácil diferenciar os modelos. Porém, além da beleza das banheiras, existem outras variações entre os tipos.

Saiba mais sobre cada uma delas.

Banheira de Hidromassagem

A hidromassagem é um modelo que utiliza a água, renovada a cada utilização, para promover o relaxamento do corpo através de mecanismos de agitação do líquido.

Sua instalação deve ser feita nos banheiros do hotel e é recomendada para o uso geral. Existem vários tamanhos, além das banheiras simples, que podem comportar até mais de duas pessoas.

Para as pousadas e locais de estadia, é bem comum que a banheira de hidro dupla seja a mais requisitada. Esse tamanho é ideal para duas pessoas e também para proporcionar conforto aos hóspedes na hora do banho.

O melhor para o seu hotel é sempre oferecer banheiras individuais, quadradas ou retangulares, mas que sejam de hidromassagem. Esse modelo traz inúmeros benefícios para a saúde e vai conquistar os turistas.

Ofurô

O ofurô com hidro também é uma ótima opção para o relaxamento dos hóspedes. No entanto, é preciso avaliar a instalação desse equipamento.

O ofurô de madeira requer constante manutenção para que o material esteja sempre impecável. Outro ponto é que, diferente da banheira com hidro, esse modelo deve estar sempre cheio e a água não é renovada automaticamente.

Um ofurô nos quartos pode representar um trabalho maior para o seu hotel. Contudo, você pode oferecer aos visitantes uma sala separada para que eles aproveitem o melhor de um spa.

Avalie o espaço dos quartos do seu hotel

Agora que você já conhece as diferenças entre a banheira e o ofurô, comece a avaliar o ambiente dos quartos. Avalie e planeje qual formato de banheira é ideal para o espaço disponível, ou se o ofurô é, realmente, a melhor opção.

Conte com a Banheiras Bom Banho!

Aqui na Banheiras Bom Banho, você encontra banheira redonda, retangular, ofurô externo e muitos outros modelos. Conte com a gente para deixar o seu hotel ainda mais requintado! 

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *