banho-de-banheira-ajuda-crianças-agitadas-na-quarentena
Curiosidades

Banho de banheira ajuda crianças agitadas na quarentena

Sem poder sair de casa, frequentar as aulas de natação e até ir às praias, as banheiras se tornaram grandes aliadas dos pais que precisam inovar nas brincadeiras com as crianças em casa. E acredite, um banho de banheira pode eliminar qualquer tédio.

Driblar a quarentena não tem sido fácil para ninguém. No entanto, para as crianças, isso parece ainda mais difícil. Por essa razão, a diversão dos pequenos precisou se adaptar aos ambientes da casa e a hora do banho pode ser uma boa opção de entretenimento.

Além de relaxar, a água e a espuma borbulhante da banheira de hidromassagem ajudam os pequenos a se distraírem e desenvolverem a imaginação em um dos momentos mais gostosos do dia.

Promover brincadeiras na banheira simples ou dupla é muito importante para que eles passem por esse momento de uma maneira muito mais tranquila. Mas, lembre-se que o uso da hidromassagem deve ser sempre supervisionado por um adulto. 

Veja como você pode acalmar as crianças na banheira!

1. Coloque os brinquedos preferidos do seu filho na banheira

Nem todas as crianças amam a hora do banho. Por isso, para atrair os seus filhos e deixar esse momento mais prazeroso, coloque os brinquedos de plástico na banheira de canto

Fazer isso, pode tirar a atenção do banho em si e transformar o cenário em uma grande brincadeira. Enquanto a criança toma um banho comum, ela ainda se diverte e elimina a tensão de um dia inteiro em casa. 

2. Utilize a espuma de banho a seu favor

Outra maneira de deixar o seu filho menos agitado, é preparar um belo banho de espuma no fim do dia. 

Apesar da capacidade criativa das crianças, a gente sabe que, em algum momento, inventar novas tarefas em casa fica cada vez mais difícil. Nem todos os dias são divertidos e pode ser que o seu filho fique bastante tenso e entediado. 

Nesses dias, utilize um pouco da espuma de banho para deixar a banheira para banheiro bastante atrativa. A espuma atrai os pequenos em qualquer lugar. Na banheira spa, esse item pode impulsionar o relaxamento da criança.

3. Água morna na banheira de hidromassagem

Além da espuma, é importante manter a água da banheira com hidro sempre morna, em uma temperatura agradável para a criança. 

Enquanto ela se diverte com os brinquedos e com a espuma, a água quente realiza a limpeza e proporciona efeitos incríveis para a saúde do seu filho. Saiba mais!

Os efeitos do banho de banheira para o seu filho

Um bom banho de banheira spa ou ofurô tem efeitos muito positivos no corpo humano. No caso das crianças, a água agitada ajuda os pequenos a relaxarem os músculos e eliminar a tensão do dia a dia.

Problemas de insônia infantil ou horários de sono desregulados se tornaram ainda mais recorrentes na quarentena. As banheiras ajudam, e muito, a resolver essas questões. 

Se o seu filho está muito agitado nos últimos dias e não consegue dormir na hora certa, ligue a banheira de hidro e prepare-se para vê-lo dormir rapidamente. 

Conte com a Banheiras Bom Banho!

Só a Banheiras Bom Banho tem o maior catálogo de banheiras de hidromassagem dupla, simples e diversos outros formatos. Confira nossos modelos e conte com  a gente para deixar a hora do banho do seu pequeno ainda mais relaxante. 

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *