banheira hidromassagem
Banheiras de hidromassagemCromoterapia

Como funciona o ozonizador e quais seus benefícios

Frequentemente tratamos em nosso blog  sobre as vantagens das banheiras de hidromassagem. No entanto, algumas técnicas e dispositivos são capazes de melhorar ainda mais o banho em uma banheira com hidro, um exemplo disso é a hidromassagem ozonizada. Continue lendo nosso conteúdo e saiba mais.

Sobre a ozonioterapia em hidromassagem

A técnica consiste em um banho de banheira com bolhas de ar ozonizado.  O efeito da hidro gera em torno de 400 e 600 jatos com bolhas de água.  Ao entrar em contato com a água, o ozônio se dissolve e cria um oxigênio puro, que penetra no tecido.

Em nossa loja de banheiras de hidromassagem, comercializamos ozônio para spas. Trata-se de um equipamento que  pode ser instalado diretamente em um dos arejadores ou na tubulação da banheira spa.

A instalação do dispositivo de tratamento de ozônio, além de promover a desinfecção da água eliminando bactérias e outros microorganismos, também proporciona diversos benefícios para a saúde.  Um deles é o combate aos radicais a livres,que acelera o processo de envelhecimento.

O uso da ozonioterapia em banheiras de hidromassagem também é eficaz para eliminar odores desagradáveis do corpo e da água.  Estudos já comprovam a ação benéfica da hidromassagem ozonizada como estimulante, cicatrizante com efeito  hidratante e tonificante.

A quantidade de banhos muda de acordo com cada objetivo e não existem contraindicações para o tratamento.  Durante o banho é possível controlar a intensidade da massagem, o tempo de ozônio e a temperatura da água.

Benefícios do ozônio em banheiras de hidro

ozonioterapia para hidromassagem
  • Evita o ressecamento da pele e do cabelo;
  • Reduz a sensação de cansaço
  • Alivia dores musculares;
  • Combate a caspa;
  • Combate a acne;
  • Elimina os oxidantes;
  • Remove odores;
  • Faz o esmalte da unha durar mais tempo.

Outras técnicas com ozonioterapia

Os tratamentos com ozonioterapia podem ser usados com diferentes abordagens, cada qual com suas recomendações. É possível utilizar a ozonioterapia por meio de insuflações, punção venosa, injeção subcutânea, óleo ozonizado e hidrozônio.

Em geral, a ozonioterapia é indicada para tratamentos de endometriose, infecções urinárias de repetição, doenças inflamatórias intestinais, fibromialgia,  tratamento contra otites, doenças virais e quadros infecciosos, em geral.

Se você se interessou na terapia com ozônio e quer ter à disposição esse tratamento em casa,  acesse nosso site e confira os modelos de spas e os acessórios para banheiras.

As banheiras spas são preparadas para receber até 8 pessoas ao mesmo tempo, e podem ser instaladas em  áreas externas – protegidas por capas.

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *