Veja a seguir as principais funções de um aquecedor de banheiras.
Curiosidades

Conheça a funcionalidade de um aquecedor de banheira

Que as banheiras são itens capazes de proporcionar relaxamento imediato, isso é fácil de acreditar. No entanto, sabia que tem como incrementar tal item e torná-lo ainda melhor, garantindo mais tempo para curtir uma imersão e relaxar seu corpo e mente?

Na Banheiras Bom Banho, você encontra as melhores banheiras com aquecedor. Conte conosco e tenha banhos mais relaxantes e confortáveis!

Existem diversos acessórios avulsos que o mercado de banheiras redondas disponibiliza para seu público adquirir, esses itens agregam ainda mais para a funcionalidade. Um exemplo disso são os aquecedores, itens maravilhosos que aumentam a durabilidade da água quente, são muito úteis para épocas de frio.

Quer saber mais sobre a funcionalidade deste item e como o mesmo pode se destacar? Acompanhe a seguir, onde tiramos todas as suas dúvidas. 

Mantém a temperatura da água estável

As banheiras de hidromassagem podem vir com aquecedor instalado. A principal função do item é manter a água aquecida o tempo que for necessário. O aquecedor consegue manter a temperatura desejada durante o tempo em que estiver ligado e, quando você desligar, a água irá esfriar normalmente. 

Essa função é muito importante e faz toda a diferença, principalmente se tratando dos banhos no outono/inverno. Essa época do ano exige banhos mais quentes e esse acessório em sua banheira spa, pode ser o que falta para tornar esse momento ainda mais confortável. 

O banho se torna mais duradouro

Já que a água não corre o risco de perder temperatura, você pode aproveitar a imersão na banheira de canto o tempo que quiser. No entanto, sem exageros, já que o banho de imersão em tempo exagerado, pode prejudicar sua pele.

O contato por muito tempo do corpo com a água quente de um ofurô pode ressecar a pele. Por isso, fique de 15 a 20 minutos na imersão. 

Adquira um bom aquecedor na Banheiras Bom Banho

O aquecedor digital disponível em nosso site é utilizado nas banheiras, spas e ofurôs. É um item inovador que garante conforto e praticidade aos usuários. Seu design moderno e painéis multifuncionais permitem selecionar da borda da banheira a temperatura mais agradável para seu banho.

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *