dicas-de-cuidado-e-manutencao-com-a-banheira-e-spa
DicasSpas

Dicas de cuidado e manutenção com a banheira e Spa

A banheira spa é uma banheira com maiores proporções e que podem ser instaladas em uma enorme variedade de locais – varandas, terraços, coberturas, jardins e entre outros ambientes que contam com proporções maiores de tamanho para instalação do equipamento.

Diferente de uma banheira simples, esse modelo de banheira possui jatos de hidromassagem e podem comportar até 8 pessoas no seu interior. É diversão para família e amigos em peso, não é?

Mas antes de pensarmos nas vantagens que uma banheira de hidromassagem deste tipo pode proporcionar, é preciso alguns cuidados. Acompanhe o blog da Banheiras Bom Banho e veja as dicas que separamos para você!

O cuidado com a água

A banheira spa para área externa é maior, consequentemente a capacidade de água aumenta. Diferente da banheira para banheiro, essa pode ter capacidade entre 900L e 2.200L.

O cuidado com a água deve ser constante, e o preferível é que seja tratada com produtos específicos para evitar proliferação de fungos, bactérias e não danifique sua estrutura. Esse controle pode ser feito com produtos químicos próprios para manutenção encontrados em loja de spa.

Limpeza da banheira Spa

A limpeza de uma banheira spa deve ser frequente e nas lavagens devem ser incluídas as tubulações de água e acessórios. A limpeza é mais fácil e rápida do que se pensa. É muito importante que a limpeza de qualquer modelo de banheira e acessórios não levem produtos fortes ou abrasivos.

A banheira deve ser cheia com água na temperatura de banho morno até que os jatos estejam encobertos. Apenas com produtos neutros você pode deixar a banheira com hidromassagem ligada por 20 minutos e depois que esvaziar, enxaguar por aproximadamente 15 minutos com água fria e limpa.

Cuidados com fatores externos

Se o local de instalação da sua banheira de hidro spa ter contato direto com intempéries, é preciso tomar muito cuidado com óleos de banho, bronzeadores e protetores solares.

Alguns produtos podem manchar a banheira, seja ela SPA ou uma banheira individual. Ao deixar cosméticos, produtos químicos ou qualquer outro produto na superfície, com o passar do tempo, podem prejudicar o acabamento e até mesmo interferir no seu funcionamento.

Banheira Spa é na Banheiras Bom Banho

A Banheiras Bom Banho trabalha com entregas em todo Brasil, levando para milhares de locais conforto, qualidade de vida e momentos agradáveis. Quer realizar o sonho de ter uma banheira em casa? Entre em contato conosco!

Trabalhamos também com acessórios, ofurôs, banheira redonda, quadrada, retangular, de canto e individual!

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *