banho-de-banheira-diversao-para-criancas-de-todas-as-idades
Curiosidades

Banho de banheira: diversão para crianças de todas as idades

Seja em uma banheira de hidromassagem ou uma banheira individual, quem não gosta de um bom e demorado banho de banheira? Além de ser um momento divertido para as crianças de todas as idades, proporciona benefícios em paralelo com brincadeiras divertidas.

Acompanhe o blog da BBB e veja como comprar banheira pode ser repleto de vantagens para adultos e crianças de diferentes idades.

Crianças e as banheiras

De acordo com a Lei nº 8.069 de Julho de 1990 — Considera-se criança, a pessoa com até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade.

Quando começa a preparação para a chegada de um bebê, um item essencial nessa lista é a compra de uma banheira. E você já se perguntou os benefícios que esse simples acessório causa? Além de proporcionar segurança, é um método de garantir relaxamento para as noites e sonecas do bebê.

Sabendo disso, muitas famílias apostam na  instalação de uma banheira de acrílico para continuar criando esse hábito durante toda a infância e adolescência, e ainda conforme o passar dos anos, os benefícios vão aumentando de acordo com cada faixa etária de idade.

Vantagens para toda família

Na pandemia do coronavírus, as crianças tiveram que ficar em casa e as famílias que investiram em uma banheira de canto pequena tiveram mais uma atividade para distrair os pequenos.

O bom mesmo é que caso tenha espaço na residência, uma banheira para banheiro grande, proporciona diversão para toda família junta e depois cada um ter seu momento individualmente de acordo com suas necessidades.

A banheira quadrada pequena é um dos modelos mais solicitados por sua versatilidade em adaptação em diferentes locais. Momentos de relaxamento, diversão, tratamento e autocuidado são algumas das possibilidades que este equipamento proporciona.

Mas também, caso prefira, invista em uma banheira dupla e participe deste momento com o seu filho (a). Em um momento de diversão você garante para os dois relaxamento muscular, melhora da circulação sanguínea e melhora na respiração para ambos.

Dicas para atividades na banheira

A procura por entretenimento infantil está em alta, com mais de 6 meses de isolamento social por conta da pandemia, para muitas famílias, a interação fica cada vez mais difícil.

Com uma banheira retangular é possível criar inúmeras recreações para os pequenos: espuma, pintura, brinquedos, cantoria e até mesmo leitura são atividades que prendem a atenção das crianças por horas.

Navegue no site da BBB ou entre em contato com os nossos consultores e veja qual o melhor modelo que se encaixa com as necessidades da sua família!

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *