Dicas para escolher a banheira ideal
Dicas

Dicas para escolher a banheira ideal

Com tantas opções disponíveis no momento da compra, escolher o modelo ideal de banheira para banheiro pode parecer uma tarefa difícil. Por isso, separamos algumas dicas infalíveis para te ajudar a escolher a melhor opção para você. Confira dicas para escolher a banheira ideal:

Analise o espaço disponível para a instalação da banheira

A dica mais importante para evitar prejuízos e dores de cabeça, é analisar as dimensões do espaço disponível antes de realizar a compra da banheira.

As dimensões do espaço são um fator determinante tanto para a escolha do formato quanto do modelo da banheira, por exemplo, em um banheiro pequeno, a banheira de canto e as banheiras simples podem ser as opções mais adequadas.

Dessa forma, é fundamental medir a área disponível e observar as dimensões da banheira de hidro desejada.

Verifique os pontos de entrada e escoamento da água

Além do tamanho do espaço, outra dica indispensável, é verificar a proximidade entre o espaço em que a banheira será instalada e os pontos de entrada e escoamento da água. Não verificar isso pode prejudicar completamente a instalação.

Nos casos das banheiras de hidromassagem, além dos pontos de entrada e escoamento da água, é necessário atentar-se a respeito da disponibilidade de pontos de eletricidade, para que a banheira possa funcionar corretamente.

Considere o número de pessoas, o tamanho e o peso

Depois de verificar as questões mais técnicas do espaço, é muito importante pensar nas pessoas que usarão a banheira após sua instalação.

Por exemplo, no caso da suíte do casal, uma banheira dupla pode ser a opção fundamental para que os dois possam aproveitar os momentos em conjunto. Já para o uso individual, a banheira de canto pode atender as necessidades.

Considerar a quantidade, o tamanho e o peso das  pessoas que vão utilizar as banheiras, ofurôs e spas é fundamental para garantir o conforto e o melhor aproveitamento durante o banho.

Observe as características de cada modelo

Por fim, uma dica muito importante é observar as características e especificações de cada modelo.

Uma banheira de hidro, por exemplo, pode ser uma opção para quem procura uma banheira com mais funcionalidades do que uma banheira simples.

Conte com a BBB Banheiras e adquira a banheira dos seus sonhos

A Banheiras Bom Banho possui mais de 11 anos de atuação no mercado, sempre trabalhando com produtos de extrema qualidade para proporcionar as melhores experiências a todos os seus clientes.

Conte com BBB Banheiras e escolha a banheira ideal para você! Gostou do post? Continue acompanhando nosso blog e receba mais dicas como essas.

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *