como-escolher-o-modelo-de-banheira-ideal-para-a-pousada
Curiosidades

Como escolher o modelo de banheira ideal para colocar na minha pousada?

Escolher o modelo de banheira ideal para os quartos da sua pousada fica muito mais fácil quando você sabe quais parâmetros analisar. Questões como espaço, dimensionamento e design das banheiras de hidromassagem devem ser levadas em conta.

Uma banheira em um quarto de hotel ou em uma simples pousada pode fazer uma enorme diferença para o seu negócio. Os turistas, com certeza, avaliarão os benefícios da estadia na hora de decidir onde ficar. 

Além do relaxamento, as banheiras com hidro também deixam os quartos muito mais sofisticados e aconchegantes. O que pode ser uma ótima opção para transformar o local em uma pousada 5 estrelas. 

A Banheiras Bom Banho te ajuda a escolher o melhor modelo de banheira para a sua pousada. Confira!

1. Avalie o espaço disponível para a banheira

O primeiro passo para você, que deseja instalar uma banheira spa no quarto da pousada, é avaliar o espaço disponível no banheiro para o equipamento. 

Os banheiros são grandes ou pequenos? Já existe um espaço livre para que a banheira para banheiro seja instalada?

Essas questões vão te ajudar a definir o nosso próximo tópico. Avalie o ambiente e tire medidas do banheiro para escolher o tamanho da hidromassagem corretamente.

2. Preste atenção ao dimensionamento da hidromassagem

Já pensou comprar uma banheira de hidro e não conseguir fazer a instalação por conta do tamanho? Para que isso não aconteça, você também precisa prestar atenção às medidas do modelo escolhido.

Não basta saber quanto mede o banheiro. Você também precisa avaliar o dimensionamento da banheira de hidromassagem dupla ou simples. 

Na hora de fazer a sua escolha, tome bastante cuidado para que as medidas do banheiro do quarto da pousada e da banheira escolhida estejam em harmonia. Fazer isso pode evitar muitos transtornos.

3. Escolha o melhor formato de banheira para os quartos

É bem provável que você fique em dúvida sobre qual modelo levar para a sua pousada. Afinal, são tantos formatos incríveis! É quase impossível não se apaixonar por todos eles.

Você vai encontrar banheira dupla, simples, individuais, banheiras quadradas, redondas e também banheiras de canto.

Só você conhece os ambientes e a decoração dos aposentos. Por essa razão, tenha em mente que as banheiras redondas deixam os banheiros mais aconchegantes e são perfeitos para quartos de estilo romântico.

Por outro lado, a banheira retangular ou quadrada, pode transformar o quarto em um ambiente mais moderno e inovador. Reflita sobre esses formatos na hora de decidir qual é a verdadeira identidade da sua pousada.

Conte com a Banheiras Bom Banho!

Conte com a gente para deixar a sua pousada ainda mais sofisticada e conquistar os turistas. Só aqui, na Banheiras Bom Banho, você encontra banheiras nos mais diversos formatos e tamanhos para o seu banheiro. Confira!

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *