Banheiras de hidromassagem

Hidromassagem ou piscina: qual escolher?

Com o objetivo de trazer maior conforto, bem-estar e relaxamento para dentro de casa, a instalação de uma piscina ou hidromassagem na área externa de sua residência é quase sempre uma opção.

No entanto, diante de tantas possibilidades, é natural não saber escolher a melhor alternativa para melhorar o visual da casa e para trazer mais relaxamento para a família. Cada opção possui suas vantagens e desvantagens. Você sabe por quais razões deveria escolher uma banheira de hidromassagem? Conheça!

A banheira de hidromassagem pode ser instalada em espaços reduzidos

Sem dúvidas, a instalação de uma piscina requer um espaço maior do que a instalação de uma banheira de hidro. Por esse motivo, uma das principais vantagens de instalar uma banheira na área externa, é a questão do espaço disponível que essa estrutura requer.

O custo da instalação e da manutenção da banheira de hidromassagem é menor

Além disso, outro fator determinante é a questão do custo. A instalação de uma piscina, além de exigir um maior espaço, também necessita de maiores recursos financeiros, seja para as manutenções posteriores, troca de água ou mesmo para sua instalação.

As banheiras de hidromassagem possuem menor custo de aquisição, instalação e de manutenção.

As banheiras de hidromassagem possuem mais funcionalidades

Uma das principais vantagens de instalar uma banheira de hidromassagem em sua residência, é a infinidade de funcionalidades que esse tipo de banheira possui quando comparada às piscinas mais simples.

A banheira de hidro dá possibilidade de imersão, pode ser utilizada com água em diferentes temperaturas, com espuma e sem, além de possuir jatos que servem para massagem e relaxar.

No mercado, é possível encontrar infinitas opções de banheiras de hidromassagem com características e especificações diferentes, como as banheiras spas e banheira de hidromassagem dupla – ambas ideais para serem utilizadas simultaneamente por mais de uma pessoa.

 

Relaxar em uma banheira de hidromassagem é beneficial para a saúde

Dentre as vantagens de ter uma banheira hidro, uma das mais importantes é a melhoria das questões ligadas à saúde.

Isso porque, um bom banho de banheira de hidro ajuda a aliviar as dores das articulações, melhora a circulação sanguínea e é capaz de prevenir e tratar doenças cardiovasculares e outras lesões.

Compre banheiras na Banheiras Bom Banho!

Com mais de 11 anos no mercado, atuando em todo o Brasil, na Banheiras Bom Banho, você encontra diversos modelos de banheiras de hidro com certificação do INMETRO e ISO 9001:2015. 

Conte com a Banheiras Bom Banho e adquira a banheira dos seus sonhos! Gostou do post? Continue acompanhando nosso blog e receba mais dicas como essas.

 

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *