Entre tantos mitos, a verdade é que todos querem uma banheira de hidromassagem! Acesse para saber mitos e verdade sobre banheiras!
Curiosidades

Mitos e verdades sobre banheira de hidromassagem

Entre tantos mitos, a verdade é que todos querem uma banheira de hidromassagem! É como ter um cantinho para relaxar e se desligar do mundo por alguns minutos, apenas se esquentando na água quente da banheira hidro.
O blog da Banheiras Banho vai analisar algumas afirmações sobre as banheiras e esclarecer se a informação é verdadeira ou não!

Dores e tensões musculares podem ser diminuídas com a hidromassagem

Verdade! A água quente e os jatos da hidromassagem contribuem para diminuir dores musculares. Isso ocorre porque há a dilatação dos vasos sanguíneos durante o banho, melhorando a circulação do sangue.

Banheira de hidro causa choque

Mito! As banheiras de hidromassagem de alta qualidade contam com estrutura para garantir a segurança de todos, portanto não causam choque. No entanto, é preciso ficar de olho na instalação para verificar se as questões elétricas estão de acordo.

As banheiras não precisam ser higienizadas com frequência

Mito! Embora as banheiras sejam sofisticadas, a higienização é indispensável! A limpeza é importante para a saúde e para o bom funcionamento do motor. Vale lembrar que não é indicado utilizar produtos químicos abrasivos, uma vez que podem danificar a estrutura.
Recomenda-se o uso de detergente neutro para fazer a higienização. Leia o manual de instruções para não ter erro!

Banho na banheira ajuda a dormir melhor

Verdade! Tomar um delicioso banho na banheira de hidro pela noite ajudará a ter uma boa noite de sono, uma vez que o corpo começa a se preparar para descansar. Já pensou poder entrar e relaxar em uma banheira sempre que quiser?

A banheira de hidromassagem consome mais água do que a ducha

Mito! Por conseguirmos ver a quantidade de água na banheira, é comum pensar que ela consome mais do que a ducha. No entanto, não é verdade! Segundo a Sabesp, um banho de ducha de 15 minutos gasta cerca de 200 litros de água. Já uma banheira com hidro cheia, consome 150 litros em média.
Não podemos esquecer que a água da banheira pode ser utilizada por mais de uma pessoa, evidenciando a economia.

A instalação precisa ser feita por profissionais

Verdade! Para que nada dê errado, conte com profissionais qualificados para fazer o serviço de instalação. Fazer por conta própria ou com pessoas que não possuem conhecimento técnico pode gerar prejuízos!

Comprar uma hidromassagem na Banheiras Bom Banho é a melhor opção

Verdade! A Banheiras Bom Banho conta com mais de 200 modelos, incluindo hidromassagem, ofurô e spa! Todos de alta qualidade, garantindo o seu relaxamento e conforto! Navegue pelo nosso site e escolha a sua!

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *