Banheiras de hidromassagemBanhos por imersãoDicas

Modelos de banheiras que cabem no seu bolso!

Banheiras são um verdadeiro sonho de consumo para muita gente. Elas transmitem sensação de conforto e bem-estar, sem contar no auxílio da saúde física e mental a partir da imersão. A pele fica mais limpa, diminui a pressão arterial das pessoas e ajuda numa melhora significativa da circulação sanguínea. Adquira um modelo na Banheiras Bom Banho, onde focamos no melhor custo-benefício e qualidade para nossos clientes.

Durante muito tempo, adquirir uma era considerado um privilégio para poucos. O custo do equipamento e a manutenção tinham preços altíssimos. Mas hoje em dia, é possível ter uma banheira simples e confortável mais em conta, adquirindo banhos mais relaxantes e desestressantes, ainda mais após um dia cheio e corrido. 

Acompanhe no artigo a seguir modelos ótimos e confortáveis que cabem no seu bolso. Afinal, nem todo investimento precisa ser o olho da cara.

Banheira retangular

Com formato para uma pessoa, a banheira retangular é uma opção perfeita para quem busca por um modelo básico, mas que oferece muito conforto e economia. Ela possui um amplo espaço interno e fundo plano, sem contar que permite a instalação de um cjiveito junto dela. Por se tratar de um modelo mais simples, automaticamente é mais econômico e ótima opção para você que quer gastar pouco e garantir conforto na hora do banho. 

Esse modelo é encontrado em acrílico ou em Gel Coat e apresenta certas variações. Ele permite que você escolha o tamanho e acessórios mais adequados para cada necessidade ou desejo dos clientes.

Banheira Redonda com hidro

Caso seu sonho seja adquirir uma banheira de hidromassagem, mas não quer gastar uma fortuna, existem modelos mais compactos e de ótima qualidade. Você pode até conferir a disponibilidade dessas em nosso site.

Esse modelo de banheira redonda é mais compacto e cabe até 2 pessoas. É uma opção de hidro mais em conta e que oferece toda a tecnologia de massagem e relaxamento que você deseja. Mesmo em sua menor versão disponível, é necessário que a área onde ela será instalada seja maior do que quando o assunto são modelos retangulares. 

Banheiras vitorianas

Esse com certeza é o modelo mais clássico e sofisticado encontrado no mercado. As banheiras vitorianas possuem um charme único que faz toda a diferença no ambiente na qual ela é instalada. Tendo uma pegada mais retrô, ela une elegância e praticidade em apenas um item, sem contar no conforto que ela disponibiliza às pessoas que escolhem tal modelo. 

Por ser um modelo mais básico, sem botões ou tecnologia, elas acabam sendo mais em conta, mas isso não diminui suas vantagens se tratando de conforto e bem-estar. Adquira esse modelo e não se arrependa da escolha!

Esse e outros modelos você pode encontrar em nosso site. Fique ligado com a chegada da Black Friday para garantir os valores promocionais. Conte com a Banheiras Bom Banho!

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *