Banheiras de hidromassagemSpas

Qual a melhor opção para sua casa: banheira ou spa?

Se você está construindo ou reformando seu banheiro e se interessou por banheiras de hidromassagem, certamente, já percebeu que existem diferentes modelos de estrutura, um exemplo dessas variações são as banheiras spa. Você sabe quais são as diferenças entre essas peças? Continue lendo nosso post e descubra algumas características que vão te ajudar a tomar uma decisão.

Diferenças entre spas e receitas

A maior diferença entre as banheiras hidro e os spas refere-se às dimensões das banheiras. Os spas são maiores, podem receber de uma só vez, até 8 pessoas – a capacidade varia de acordo com cada modelo. Por outro lado, as banheiras de hidromassagem convencionais possuem capacidade para comportar entre 1 e 4 pessoas. Outro ponto, é que as banheiras spas possuem maior profundidade que as banheiras hidro.

É importante lembrar que ambos os modelos, tanto os spas quanto as banheiras com hidro, possuem jatos massageadores de hidromassagem. No entanto, os spas têm mais jatos e mini jatos instalados, oferecendo um efeito massageador ainda mais forte.

Nas banheiras de hidro o usuário só tem a opção de ficar deitado, enquanto nos spas, também consegue se sentar para relaxar durante o banho.

Se você, quer instalar a banheira na área externa da casa, a indicação é utilizar os spas, que possuem sistemas de filtração que possibilitam que a mesma água fique no recipiente por até 6 meses. Geralmente, os spas são instalados próximos de jardins, varandas, piscinas ou mesmo em coberturas. Por outro lado, as banheiras de hidromassagem são instaladas em áreas internas.

Dicas para comprar sem decepções

Para não ter arrependimentos em sua escolha, seja ela por spa ou uma banheira comum, é fundamental considerar alguns pontos.

Analise qual é o tamanho da área disponível, dessa forma, você conseguirá aproveitar o espaço do seu banheiro ou área externa de uma forma inteligente e totalmente funcional.

Outra questão importante, que é preciso se atentar, refere-se à instalação das banheiras de hidromassagem. Quase sempre, os defeitos estão relacionados com a contratação de uma mão de obra inexperiente.

Ao adquirir sua banheira em nossa loja online, você terá acesso a uma lista de profissionais de confiança para instalar sua peça com total confiança. Caso você feche negócio com algum deles, você ainda ganhará garantia estendida em sua peça.

Navegue por nosso site, confira os modelos de banheiras e banheira spas e parcele suas compras. Entregamos em todo o Brasil.

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *