O aluguel de bicicletas elétricas mensal cresce a cada dia.
Curiosidades

Quarto de hotel com banheira: por que as pessoas buscam essa hospedagem?

Seja por trabalho ou por lazer, viajar é sempre uma aventura. Além do destino, é preciso pensar na hospedagem. Com tantos hotéis por aí, é comum que os turistas fiquem indecisos na hora de escolher. As hospedagens com banheira no quarto se destacam, afinal quem não gostaria de aproveitar uma luxuosidade dessas?

Investir em banheiras de hidromassagem para o seu hotel é um bom negócio. Você oferece mais comodidade para os seus hóspedes, além de contar com outras vantagens! Se você ainda não tem quartos com banheira hidro no seu hotel, confira os benefícios de comprar esse item:

Mais aconchego para os hóspedes

Não há como negar que um bom banho de banheira com hidro no final de um dia de trabalho ou de um longo passeio cai muito bem, não é? Uma ótima maneira de relaxar e descansar para os próximos dias de viagem. 

Para muitas pessoas, a viagem é um momento para passar mais tempo sozinho ou na companhia de quem ama. Além de conhecer novas paisagens, ter momentos especiais também caracteriza as viagens. As banheiras conseguem proporcionar minutos memoráveis.

Banheira valoriza a hospedagem

Por gerar mais conforto para os hóspedes, as banheiras de hidro valorizam a hospedagem. Assim, trazem vantagens para os donos dos hotéis. Muitos turistas preferem pagar um pouco a mais na hospedagem para terem o máximo aconchego no quarto. 

Quarto de hotel com banheira é bastante procurado

Hoje em dia, a internet ajuda bastante os turistas que estão à procura de um bom hotel. Independente do destino, conseguimos ter acesso aos hotéis e suas acomodações disponíveis com apenas alguns cliques.

No Google e nos sites de busca de hotéis, as pessoas procuram por “quarto de hotel com banheira” na localização desejada. Assim, conseguem verificar fotos e os diferenciais de cada hospedagem. 

Se você não conta com banheiras no seu hotel, comece a pesquisar por modelos e preço de banheira! Separamos algumas dicas para você:

Escolha o modelo de banheira ideal para os quartos

Existem diversos modelos de banheiras:

  • em relação aos tipos: spas, ofurôs e hidros;
  • em relação aos formatos: banheira retangular, redonda, quadrada, entre outros formatos;
  • em relação aos tamanhos;
  • em relação ao material.

Com tantas opções, como escolher? Para não errar, é preciso analisar o espaço onde será colocada a banheira. Com isso, você já conseguirá ter noção das medidas. Recomendamos que você procure ajuda de profissionais para fazer o melhor projeto para o seu hotel.

Qualidade em primeiro lugar

Sabemos que o preço influencia diretamente na escolha, principalmente por conta do orçamento de hotéis. No entanto, não adianta comprar algo apenas pelo preço extremamente baixo e ser de péssima qualidade, não é? 

Por isso, é preciso analisar a qualidade das banheiras. Na Banheiras Bom Banho, você encontra produtos com excelente custo-benefício!

A limpeza da banheira é essencial

Depois que os quartos do hotel já contarem com as banheiras, tenha atenção com a limpeza! É muito importante que a sua equipe faça a higienização correta!

Compre banheiras na Banheiras Bom Banho!

Na Banheiras Bom Banho, você encontra diversos modelos de banheiras com certificação do INMETRO e ISO 9001:2015. Estamos há mais de 11 anos no mercado e entregamos para todo o Brasil!

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *