Redonda ou quadrada: saiba qual banheira escolher
Curiosidades

Redonda ou quadrada: saiba qual banheira escolher

Banheira redonda ou quadrada: qual escolher? Atualmente, existem vários tipos de banheiras de hidromassagem no mercado. A Banheiras Bom Banho possui diversos modelos de banheira para que todos encontrem a melhor para relaxar!

Continue lendo o nosso blog para você acertar na escolha e ter momentos na banheira como você sempre sonhou!

Banheira redonda

Cada pessoa tem preferências e necessidades diferentes, por isso há diversos formatos e modelos. Um deles é o formato redondo, ideal para quem quer se sentir acolhido na hidromassagem!

A banheira redonda permite maior liberdade de movimento, fazendo com que os seus minutos na hidro sejam aproveitados da melhor forma. A integração com outros usuários também é facilitada pela forma.

No entanto, é necessário estar atento à instalação desse tipo de banheira de hidro, uma vez que exige um acabamento maior em volta. 

Banheira quadrada

Já a banheira quadrada é mais fácil de se adaptar aos projetos, uma vez que possui dimensões retas. Assim, podem ser colocadas junto de paredes, exigindo menor construção de áreas.

Do mesmo jeito que a redonda, também pode ser usada por mais de uma pessoa de acordo com o tamanho. O formato é moderno e garante o conforto de quem utiliza.

Dicas para escolher

Mas se os dois formatos proporcionam um relaxante e revigorante banho, qual escolher? Essa dúvida é uma das principais dúvidas de quem está pesquisando banheiras, por isso vamos dar algumas dicas:

Leve em conta as dimensões do espaço

A primeira dica é saber em qual ambiente será colocado, ou seja, se você busca uma banheira para banheiro, quarto, varanda. Depois, meça a área que está pensando em transformar no seu canto de relaxamento. Com essas anotações, ficará mais fácil saber qual é melhor para o seu projeto.

Combine com o estilo do ambiente

Além de saber o espaço, é importante pensar no estilo do ambiente. Se o seu banheiro tem uma decoração mais moderna, o modelo mais indicado pode ser diferente de um banheiro vintage.

Pense em quem irá utilizar a banheira

Para garantir o conforto de todos, é indispensável pensar em quem irá utilizar. Se for só você, fique atento à sua altura, além de considerar os seus gostos. No entanto, se o casal é quem irá utilizar, você pode pensar em comprar uma banheira dupla, por exemplo.

Veja as posições do encosto, já que esses detalhes fazem muita diferença na hora de relaxar na água!

Escolha a banheira hidro perfeita para você na Banheiras Bom Banho!

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *