Saiba como decorar uma área externa pequena
Banheiras de hidromassagemDicasInspirações

Saiba como decorar uma área externa pequena

Mesmo sem ter muito espaço disponível é possível desfrutar de momentos de lazer e relaxamento em sua casa. Trocar uma piscina por uma banheira spa externa e investir em uma decoração original são formas de conseguir uma grande transformação em sua casa e de criar um espaço de convivência confortável. Confira algumas dicas de como ter decorar uma área externa pequena com a Banheiras Bom Banho.

Banheira Spa pode ser instalada em área externa

Os spas e banheiras de hidro apesar de serem instalados comumente em banheiros, também podem ser adquiridos para serem utilizados em áreas externas como varandas. O ideal, no entanto, é escolher um local em que você se sinta confortável e seguro.

Uma das vantagens em usar uma banheira de spa é que por comportar até 8 pessoas ao mesmo tempo, e possuir maior profundidade, estas peças podem facilmente atender o desejo de quem quer ter uma piscina em casa. As banheiras hidro spa também podem ser personalizadas de acordo com as preferências dos clientes.

Decoração de área externa compacta

As banheiras de spas oferecem um momento de relaxamento e convivência entre famílias e amigos, por isso, o ambiente ao redor delas deve receber um investimento em paisagismo para redobrar a sensação de proximidade com a natureza gerando bem-estar.

Para criar uma atmosfera próxima à natureza, sem ocupar muito espaço, é possível montar jardins com samambaias. Caso o ambiente disponha de uma área um pouco maior, também é interessante investir em plantas de vasos grandes e espalhadas pelo ambiente para aumentar a privacidade.

As paredes ao redor da banheira spa podem ser revestidas com texturas tradicionais ou também com pedras rústicas. Instalar holofotes para projetar iluminação nas paredes é uma ótima forma de criar pontos de interesse e destacar aspectos de uma decoração.

Os spas podem ser instalados próximo a deques, piscinas ou debaixo de pergolados. Equipe as áreas próximas com cadeiras, espreguiçadeiras e mesas. 

Higienização correta é fundamental para conservação de banheiras

Realizar a higienização adequada com produtos recomendados aumenta a durabilidade das banheiras de hidromassagem. Para a limpeza é indicado usar panos macios com álcool ou produtos de limpeza neutros. Tenha atenção para não usar produtos abrasivos ou químicos que além de riscar, podem causar danos irreversíveis ao brilho da banheira. 

Para usar a água por mais tempo, é necessário utilizar bactericida e oxidante a cada 20 dias. Além disso, o uso da capa térmica protetora conserva a temperatura da água evitando também a entrada de sujeiras e insetos. 

Encontre o seu modelo para área externa

 Acesse o site de nossa loja de banheiras e encontre a peça ideal para sua área de externa. Indicamos mão de obra especializada para instalação e oferecemos excelentes condições de pagamento.

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *