Saiba como ter um spa na parte externa da casa
DicasInspiraçõesSpas

Spa na parte externa: Sim, é possível!

Já pensou em ter uma banheira de spa dentro de casa? E fora de casa? Sim. Os spas também podem ser instalados em uma área externa de sua residência. Saiba mais sobre este assunto e aprenda a conservar por mais tempo sua banheira com quem entende do assunto, a Banheiras Bom Banho.

Spas externos? Sim, é possível

Os projetos de arquitetura residenciais estão cada vez mais passando por transformações para criar ambientes modernos e integrados. A utilização de banheira spa para área externa faz parte dessas mudanças, que compõem diferentes tipos de propriedades, desde as menores, que não possuem espaço para a instalação de piscinas, até as maiores, que usam os spas em áreas de lazer amplas.

Em áreas externas, os spas podem ser instalados envoltos por deck de madeira – o que dá um visual único à peça.

Se comparado às banheiras de hidromassagem, as banheiras spas comportam maior número de pessoas, até 8 pessoas podem utilizá-la simultaneamente. Além disso, essas peças tem maior profundidade o que redobra o conforto.

Como ter um spa externo em casa:

A proposta da utilização de spa externo tem objetivo de promover a interação entre amigos e a família. A peça pode ser instalada não só na varanda, mas também na cobertura e próxima da área da piscina. O que deve ser considerado para a escolha do local, é principalmente se o spa não irá atrapalhar a circulação ou a infraestrutura da casa.

A tendência é que cada vez mais os spas façam parte das áreas integradas de apartamentos e casas, por esse motivo, os spas fazem parte de projetos paisagísticos que sempre trazem aproximação com a natureza. A dica para decorar é inserir móveis, plantas, cadeiras e mesinhas para servir comes e bebes.

Não se esqueça de contratar um bom profissional para instalação do spa. Caso você adquira o seu em nossa loja de banheiras, temos uma lista com profissionais qualificados para te indicar. Ao optar por um deles, você ainda ganha garantia extra.

Spas na Banheiras Bom Banho

Dispor de um spa em casa realmente é um privilégio se levarmos em consideração os benefícios que estes equipamentos proporcionam, mas com a Banheira Bom Banho, fica muito mais fácil você comprar seu spa, banheira de hidromassagem e até ofurôs.

A Banheiras Bom Banho tem quase 10 anos de experiência e tem como principal objetivo levar até você a máxima qualidade na fabricação de banheiras com facilidade na entrega e opções de pagamentos flexíveis. Acesse nosso site e conheça todas as nossas variações de produtos. Você vai encontrar o tamanho ideal para sua varanda ou banheiro. Se preferir, também pode contar com opções personalizadas.

Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas das melhores banheiras do brasil. Estamos à disposição para te atender.

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *