Aprenda como tornar seu banho de banheira ainda mais relaxante e saiba tudo o que será necessário para transformar esse momento. Confira!
Dicas

Conheça maneiras de deixar seu banho mais relaxante

O banho é um momento de grande importância em nosso dia a dia. Não se trata apenas de um processo de higiene, mas é também um momento de recarregar as energias e se livrar do estresse causado pela rotina. É por isso que um banho de banheira é sempre bem-vindo.

Porém, existem algumas maneiras de tornar essa hora do dia ainda mais relaxante. Com alguns elementos diferentes, você pode fazer com que o banho fique ainda mais prazeroso. Confira como fazer isso com algumas dicas a seguir.

Opte por fazer um banho de banheira

Para começar, é importante ressaltar que o uso de banheiras é muito mais efetivo para ajudar a relaxar. Com uma banheira, é possível se deitar e ficar em uma posição muito mais confortável.

Outro ponto importante é que algumas banheiras possuem hidromassagem, o que potencializa ainda mais o relaxamento por conta da massagem. Por isso, se quiser criar um ambiente mais calmo e aconchegante, é importante apostar nesse investimento. 

Coloque músicas calmas e relaxantes

Para intensificar ainda mais o relaxamento, é essencial escolher as músicas certas para esse momento. Procure criar uma playlist ou busque por opções já feitas de tracklists com músicas bem calmas e relaxantes.

Além disso, para complementar o momento ainda mais e criar um verdadeiro spa em sua casa, consegue usar sons ambientes. Cachoeiras, florestas, pássaros cantando ou, até mesmo, mantras, são ótimas opções.

Use sais de banho aromáticos

Para deixar o banho de banheira com hidro ainda melhor, aposte em sais de banho aromáticos. Além de hidratar a pele e esfoliar, os sais também possuem aromas que funcionam como uma aromaterapia. Assim, você usará diversos sentidos para alcançar um relaxamento total.

No entanto, outros produtos também podem substituir os sais de banho. Muitas pessoas também gostam de usar as famosas “bath bombs”. Essas esferas, além dos cheiros agradáveis e propriedades hidratantes, também chamam a atenção por conta das lindas cores que possuem.

Não se esqueça das velas

Para finalizar esse incrível banho com banheira de hidro, não podemos nos esquecer das velas. Além de transformarem a ambientação do seu banheiro, elas também possuem aromas deliciosos e que possuem efeitos calmantes.

Sendo assim, um banho à luz de velas, com uma música relaxante e itens que trazem bem-estar é sinônimo de autocuidado. Por isso, comece a tornar esses momentos mais recorrentes no seu dia a dia.

Onde comprar banheiras de hidromassagem?

As Banheiras Bom Banho são as mais diversas do mercado. Em nosso site, você encontra modelos de banheira simples, dupla, com hidromassagem, jacuzzis, ofurôs e muito mais Não perca a oportunidade de transformar seu banho em uma atividade especial!

 

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *