Dicas para deixar o banho na banheira ainda mais relaxante
Curiosidades

Dicas para deixar o banho na banheira ainda mais relaxante

Cerca de 32% dos trabalhadores brasileiros sofrem com os efeitos do estresse, de acordo com a International Stress Management Association (Isma-BR). Por isso, depois de oito horas de trabalho, as pessoas querem um momento na banheira de hidromassagem.

Você sabia que esses minutinhos dentro da hidromassagem podem ser ainda mais relaxantes? Continue lendo o blog da Banheiras Bom Banho para saber como!

Utilize sais e espumas de banho

Além da água em temperatura quente ideal, os sais e espuma deixam o banho na banheira de hidro ainda melhor! Os sais de banho são cristais que limpam, hidratam, trazendo muitos benefícios.

Hoje em dia, existem muitos tipos de sais vendidos nas lojas. No entanto, você mesmo pode produzir o seu! A espuma de banho ajuda a relaxar, além de cuidar do corpo.

Escolha os seus sais e espuma de preferência para ter o melhor momento na sua banheira!

Aplique uma máscara facial

Aplicar uma máscara facial faz bem para a pele do rosto e ajuda na sensação de bem-estar. Por isso, você pode aproveitar que está na banheira hidro para cuidar mais de você.

Acenda velas

Que tal deixar um clima mais agradável? Apague as luzes e acenda velas! Você também pode optar por velas aromáticas ou incenso, se preferir! O importante é que esse seja o tempo para você curtir!

Escolha a melhor playlist

Outra dica é escolher a melhor playlist. Assim, você poderá relaxar na banheira redonda do seu quarto, banheiro, varanda ao som das suas músicas preferidas.

Separe toalha e roupão

Depois que sair da banheira, você vai precisar de uma toalha. Assim, antes de entrar, separe a sua toalha mais macia! Se tiver um roupão, deixe separado também.

Cuidados após o banho de banheira

Para que seu momento não termine na hora que você sair da banheira spa, você pode finalizar usando alguns cosméticos. Passar cremes e loções preferidas nas mãos, pernas, pés e outras partes do corpo massageando suavemente vai fechar o seu momento especial com chave de ouro!

Benefícios do banho na hidromassagem

Todo mundo sabe que a banheira com hidro é relaxante, ainda mais quando as dicas acima são seguidas. No entanto, não é só isso. Confira outros benefícios:

  • Melhora a circulação do sangue;
  • Previne e ajuda a aliviar dor de cabeça;
  • Alivia dores musculares;
  • Ajuda a ter uma boa noite de sono

Coloque este banho relaxante na sua rotina

Como esses minutos na banheira quadrada são importantes para o corpo e saúde mental, é importante que esses momentos façam parte da sua rotina. Recomenda-se separar de 60 a 90 minutos por semana para essa atividade, mas você pode encaixar no seu dia a dia da maneira que preferir.

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *