spa
Spas

Vantagens da spa em relação à piscina

Já imaginou uma spa na área externa da sua casa proporcionando incríveis momentos de lazer com a sua família e amigos? Uma banheira spa apresenta diversas vantagens em relação à piscina! Continue lendo o blog da Banheiras Bom Banho para saber mais!
Se você está com dúvida entre uma banheira ou piscina, conheça algumas das vantagens das spas:

Utiliza menos água que uma piscina

A preocupação com o meio ambiente deve ser considerada na hora da escolha. Nessa questão, as banheiras saem na frente, uma vez que consomem menos água que uma piscina.
A economia de água relacionada ao relaxamento que os jatos de hidromassagem proporcionam, geram um excelente custo-benefício.

Spa conta com menos cloro

Quem nunca prendeu o cabelo ao entrar na piscina devido à grande quantidade de cloro? Esse produto não é agradável para a pele e nem para os cabelos, mas é usado nas piscinas para evitar contaminações.
Outra grande vantagem da spa é que o cloro não é usado tanto quanto nas piscinas, uma vez que é recomendado o uso de produtos específicos para controle de ph. Além disso, a água pode ser trocada.

Spa é aquecida

Embora as piscinas também possam ser aquecidas com o uso de sistemas, esse processo costuma ser caro. Assim, a maioria das piscinas só pode ser usada em dias quentes.
Já as banheiras de spa contam com água aquecida, podendo ser aproveitada até nos dias mais frios!

Menos tempo para limpar

Pessoas que possuem piscinas precisam se preocupar com o tratamento da água. Como isso demanda tempo, muitos contratam piscineiros. Apesar das banheiras também precisarem de cuidado com a limpeza, o processo é bem mais simples e rápido.
Portanto, contando com uma hidromassagem, você elimina dor de cabeça e gastos com o tratamento da água.

Deixa o seu ambiente externo moderno

Uma banheira de hidromassagem do tipo spa é sinônimo de conforto, relaxamento e modernidade, não é? Você pode escolher entre diversos tamanhos, modelos e acabamentos, deixando a banheira ainda mais elegante.
Além do visual requintado, as spas trazem diversos benefícios para o corpo e mente das pessoas! Confira:

Ameniza o estresse

Uma banheira hidro não é apenas um local de lazer, mas de relaxamento. A água quente e os jatos proporcionam a diminuição do estresse, gerando a sensação de bem-estar. Imagina poder entrar nessa banheira sempre que quiser?

Diminui dores de artrite

Os minutos na banheira com hidro também são importantes para diminuir dores de quem sofre com artrite. Também é eficiente para amenizar outras tensões musculares. Vale lembrar que é recomendado ter orientação médica para fazer o tratamento adequado.

Melhora o sono

Outro benefício é a melhora do sono, uma vez que o corpo se prepara para descansar. E não é só isso, ainda há diversos outros pontos positivos para você ter uma spa em casa!
Conte com a Banheiras Bom Banho para encontrar a melhor banheira para você!

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *