Aquecedores e acessórios que BBB Banheiras Bom Banho trabalha
Banheiras de hidromassagem

Quais aquecedores e acessórios que a Banheiras Bom Banho trabalha

A Banheiras Bom Banho sempre foca em disponibilizar os melhores produtos para cada cliente. Nossas banheiras de hidromassagem são feitas com materiais de qualidade e super resistentes. Trabalhamos com acessórios que facilitam o manuseio deste item e favorecem o banho em alguns pontos. Além de contribuir com a economia de água.

A maioria dos nossos acessórios são assegurados e com garantia de fábrica. Todos eles são feitos para melhorar ou aprimorar o funcionamento de uma banheira redonda, seja para mantê-la mais limpa ou então, aprimorar suas tecnologias, garantindo melhores sensações de bem-estar.

Acompanhe nosso artigo e confira as funcionalidades de alguns acessórios e aquecedores disponíveis em nosso site. Todos os itens são de extrema qualidade e assegurados pela fábrica. Conte com a Banheiras Bom Banho para se sentir em um verdadeiro spa em casa!

Cromoterapia

A cromoterapia em uma banheira ou ofurô se trata da utilização de luzes em colorações diferentes para disfunções orgânicas e emocionais, ou seja, dependendo das luzes utilizadas, pode ser um tratamento para curar determinadas dores físicas e mentais, além de incômodos. 

Tal técnica é ótima para a saúde física e mental das pessoas e esse acessório é encontrado em nosso site, para aprimorar sua banheira e garantir ainda mais benefícios para sua saúde durante um banho relaxante de imersão.

Filtro BR20

O filtro BR20 disponibilizado em nosso site, serve para remover a sujeira e outros possíveis detritos da água. Adquirir tal produto é muito importante, principalmente se você possui um spa instalado na área externa de sua casa, para não ter que trocar a água do item o tempo todo.

O filtro Pentair BR para banheira spa foi projetado para garantir uma filtração eficiente. São filtros de alta vazão com taxa de filtração conforme a norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Jato

Caso você queira aprimorar sua banheira spa ou de hidromassagem mais simples, saiba que existem jatos à parte para serem instalados no seu modelo. Eles servem para a entrada de água mais forte, formando os maravilhosos jatos massageadores que todos adoram!

Aquecedor digital

O aquecedor digital que disponibilizamos serve para aquecer banheiras, ofurôs e spas, garantindo um banho aconchegante e quentinho do início ao fim. Seu design inovador e painéis multifuncionais permitem selecionar da borda da banheira a temperatura mais agradável para seu banho. Garanta já esse e outros acessórios para sua banheira e tenha banhos mais relaxantes e benéficos para sua saúde!

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *