Quais são os benefícios do banho de ofurô para a saúde?
Ofurôs

Quais são os benefícios do banho de ofurô para a saúde?

O ofurô é um item responsável por oferecer um banho que proporciona um intenso relaxamento físico e mental e emocional, pois contribui com o alívio das tensões que o estresse cotidiano causa. A principal função do ofurô é limpar a sua estrutura física e mental, deixando para trás a ansiedade acumulada durante o dia.

Sabendo disso, confira quais são as principais vantagens desse banho relaxante e descubra os benefícios de garantir esse item com a Banheiras Bom Banho. 

Total relaxamento do corpo

Com uma temperatura perto dos 40ºC, o banho de ofurô vai muito além do extremo relaxamento. Essa prática é uma terapia profunda para o seu físico e também para o mental.

O design desse tipo de banheira foi pensado e desenvolvido para que o seu corpo fique o mais relaxado possível, o que faz com que esse momento seja ainda mais tranquilo e especial.

Melhora a circulação sanguínea

Assim como as banheiras com hidro, os ofurôs podem ajudar na melhora da circulação sanguínea. Isso acontece graças aos jatos de água que saem desses itens e da drenagem que eles realizam no corpo. 

Melhora dores musculares

Segundo estudos realizados por fisioterapeutas altamente qualificados, um banho de ofurô com hidro, é responsável por relaxar completamente o corpo, esse nível de relaxamento consegue ajudar no alívio de dores musculares. 

Alívio das cólicas

Banhos na água quente, podendo ser realizados em banheiras redondas ou ofurôs, são ótimas soluções para o alívio de cólicas menstruais. Isso acontece, porque, a água quente ajuda no relaxamento muscular e pode relaxar a contração realizada pelo útero no período menstrual, diminuindo as dores que tanto incomodam as mulheres. 

Reduz a ansiedade e estresse

Como citado anteriormente, um banho de ofurô externo é responsável por promover o máximo relaxamento do corpo e unir esse momento com sais essenciais, pode proporcionar uma redução significativa da ansiedade e do estresse. 

Compre seu ofurô com a Banheiras Bom Banho

Existem incontáveis benefícios que um banho de ofurô pode proporcionar para você e toda a sua família. Agora que já sabe de alguns, aposto que não vê a hora de adquirir o seu, não é mesmo? 

Conte com a Banheiras Bom Banho nesse momento. Somos especialistas na venda de banheiras, spas e ofurôs, e podemos te ajudar a encontrar a melhor solução!

Author

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *